9 de julho de 2009

Ao Mestre !



Amanhã vou para Belém do Pará para uma homenagem ao amigo Paulo Martins.

Tentei escrever várias vezes aqui no blog, um texto que demonstrasse o quanto sou grato a esse cara, mas não consigo, começo a me perder com as palavras e fico parecendo o Faustão fazendo um monte de elogios soltos.

Vou ser simples então: o Paulo é uma das minhas referências na vida e na cozinha. Um baita chef, um baita amigo, o primeiro a pensar em uma cozinha brasileira de produtos e técnicas, de tradição e vanguarda..


Valeu dr!! e força!!

Um comentário:

  1. Raphael,
    boa viagem e aproveite. Coma, por favor, uma boa maniçoba em meu nome. E muito filhote.
    Poucas vezes comi tanto e tão bem quanto em minhas visitas ao Lá em casa. Acho que fui umas seis vezes nos únicos dez dias de minha vida que passei em Belém. Paulo Martins é dos melhores chefs brasileiros, de longe.
    Me disseram que agora só tem o das Docas. É verdade? Se for, é uma pena. O lugar é lindo, mas o outro endereço (o segundo, porque não conheci o primeiro) era mais gostoso.
    Abraços!

    ResponderExcluir